TV FAMA

Devastado

Jim Carrey carrega caixão da namorada em enterro e é amparado por familiares

Redação/RedeTV!

Jim Carrey carregou o caixão da namorada (Foto: Reprodução/DailyMail)

Jim Carrey está visivelmente abalado com a morte prematura de sua namorada, Cathriona White. Na manhã deste sábado (10), o ator foi clicado carregando o caixão da moça a caminho de seu enterro, na cidade de Cappawhite, na Irlanda.

Nas fotos, é possível ver a expressão da mais profunda tristeza do ator, que acabou precisando ser amparado por alguns familiares e amigos.

Segundo o site 'E! Online', a irmã da moça, Sarah, fez um discurso emocionante em sua homenagem. "Cathriona tinha uma capacidade maravilhosa de amar e ser amada. Ela está em paz", disse ela, que também comentou sobre a morte recente do pai. "Foram duas perdas em pouco tempo, é dificil para nós. Temos algum conforto em saber que eles estão juntos novamente, ela era a garota do papai", contou, emocionada.

Abalado, o ator precisou ser amparado por familiares (Foto: Reprodução/DailyMail)

A morte

De acordo com informações do site 'TMZ', Cathriona, que tinha 28 anos, 25 a menos que Jim Carrey, de 53, foi encontrada morta por dois amigos em sua casa em Los Angeles, na noite do dia 28 de setembro.

Apesar da causa da morte ainda não ter sido divulgada para a imprensa, a polícia acredita que a jovem teria cometido suicídio, deixando uma carta de despedida, onde mencionou o fim do seu relacionamento com o ator, no dia 24 de setembro.

Amigos e familiares reuniram-se para o último adeus a Cathriona White (Foto: Reprodução/DailyMail)

Recomendado para você


Comentários