TV FAMA

Melhoras!

Jessie J é submetida a uma cirurgia, mas não conta o motivo

Redação/ RedeTV

Jessie J se submete à cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jessie J usou seu perfil no Instagram na madrugada desta terça-feira (23) para contar aos seus seguidores que precisou se submeter a uma cirurgia e precisará ficar sumida por alguns dias para sua recuperação.

"Eu vou ficar sumida alguns dias e eu quero mostrar para vocês o porquê. Eu não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Eu sigo em frente secretamente. Mas eu quero compartilhar com vocês antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo em uma coisa muito pior. Só para vocês saberem que eu estou bem como vocês podem ver. Eu passei por uma operação ontem e agora preciso descansar", escreveu a cantora.

A cantora preferiu não explicar o motivo da cirurgia. "Eu não vou dizer o motivo da operação, portanto, parem de perguntar e não procurem meus parentes e pessoas próximas em busca de qualquer informação. É um assunto muito pessoal e eu sei que vocês podem respeitar isso. Eu só quero explicar para os meus fás que eu devo ficar ausente por alguns minutos. Amor, rezas e pensamentos positivos é tudo o que eu preciso. Dormir, descansar e talvez uma torta e um purê. Mas, principalmente, focar minha mente em busca de um corpo melhor".

Para acalmar seus fãs, a cantora declarou que não se trata de nenhum problema com sua voz ou com seu coração. "Eu preciso de um momento para mandar um abraço e um beijo virtuais para todos que estejam sofrendo no momento. No hospital ou em casa. Há sempre alguém pior do que nós e, em momentos como este, eu oro por todos vocês. Hospitais têm sido a minha segunda casa e nunca é bom estar neles. Mas eles podem inspirar belas canções. Tentando ver o lado positivo em tudo. Como diria Arnold Schwarzenegger: 'Eu voltarei'".

Jessie J se submete à cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários