TV FAMA

tudo pela família

Jennifer Garner e Ben Affleck passam o Dia dos Namorados juntos

Redação RedeTV!

Parece que Jennifer Garner e Ben Affleck estão mantendo a promessa de manter a harmonia em nome da família. Segundo a revista People, o ex-casal e os filhos foram vistos embarcando em um voo privado na última sexta-feira (12) para um resort em Montana. A coincidência é que neste domingo (14) é comemorado o Valentine's Day (Dia dos Namorados) nos Estados Unidos. 

Mas parece que a viagem não tem nada de romântica. Além das crianças, uma fonte disse ao site 'E! Online' que eles também estão acompanhados de amigos. 

No fim do ano passado, os atores e os três filhos já tinham passado o Natal juntos em Montana. Na época, uma pessoa próxima ao ex-casal disse que eles iriam continuar unidos como uma família. 'Eles colocam as crianças em primeiro lugar e vão passar tempo juntos pelo bem deles', disse. 

Affleck e Garner são pais de Violet, de 10 anos, Seraphina, de 7, e Samuel, de 3. Eles anunciaram a separação em junho do ano passado após uma década juntos. Segundo fontes, o ex-casal continua dividindo o mesmo teto, com o ator instalado na casa de hóspedes. 

Recomendado para você


Comentários