TV FAMA

Em entrevista

Jack Black revela dependência química e fala sobre morte do irmão: 'Pior coisa'

Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

Quem vê Jack Black atuando não imagina que aquele ator divertido e debochado já passou por tantos problemas em sua vida pessoal. Em entrevista à revista 'Parade', ele falou sobre sua dependência química na adolescência e sobre a morte do irmão mais velho, Howard, que contraiu o vírus do HIV.

"Perder um membro da família é a pior coisa que se pode imaginar. Tenho dois familiares gays: minha irmã mais velha, Rachel, e Howard. Ele foi uma grande inspiração para mim: me levou ao meu primeiro show de rock quando eu tinha 11 e ele 23 anos. Era um cara cheio de energia, criativo, incrível, que moldou meu gosto musical", contou ele.

Apesar da dor da perda, Black contou que ele e sua família já esperavam o pior. "A morte não foi imediata. Nós todos acompanhamos sua deterioração. Foi devastador e minha mãe nunca se recuperou", disse.

Mais tarde, por conta do divórcio de seus pais, o ator acabou se envolvendo com as drogas e se tornou um viciado aos 14 anos de idade.

"Eu lembro de um redemoinho de problemas daquele período. Eu tinha problemas com cocaína", contou ele, que também sofria bullying na escola.

"Eu tinha medo de ir à escola porque uma das pessoas que me envolvi queria me matar. Eu só queria sair de lá", relembrou o ator de 46 anos.

Jack Black volta ao cinema no próximo dia 22 com o filme 'Goosebumps: Monstros e Arrepios', inspirado na série de terror teen de mesmo nome que fez sucesso nos anos 90.

"Filmar Goosebumps foi uma grande aventura, pois é sobre perdão e não deixar que a raiva e sede de vingança te controlem. Além disso, é sobre como alguma dessas emoções obscuras podem ser usadas para grandes obras de arte. Interpreto um cara com um passado negro e uma mente brilhante que luta contra seus próprios demônios internos, literalmente", finalizou.

Recomendado para você


Comentários