TV FAMA

'Melhor que Daniel Radcliffe'

J.K. Rowling tem reação hilária ao ver fotos sensuais de Matthew Lewis

Redação/RedeTV!

Foto: Divulgação/Reprodução 'Attitude'

Enquanto as fãs babam pelo novo físico do ator Matthew Lewis, que interpretou o atrapalhado Neville Longbottom em 'Harry Potter', a autora da saga, J.K. Rowling, chamou a atenção dos internautas com um comentário hilário em seu Twitter.

Surpresa com o abdômen 'tanquinho' do ator de 26 anos, Rowling soltou que ele estava bem melhor do que Daniel Radcliffe, ator que interpretou Harry Potter, na peça de teatro 'Equus', onde apareceu completamente nu no palco. "Não foi tão ruim quanto assistir ao Dan em Equus, mas passou perto. Me avise da próxima vez pelo amor de Deus!", escreveu ela na rede social.

Bem humorado, Mattew acabou se desculpando com a autora. "Bom, isso é constrangedr. Desculpa, Jo…", escreveu ele, que logo em seguida recebeu uma resposta de J.K. "Eu sempre vou te apoiar no que você quiser fazer, Matthew. Agora vá colocar uma roupa", brincou ela.  

Matthew Lewis, que tinha apenas 11 anos quando iniciou as gravações para 'Harry Potter', virou notícia após ter algumas fotos sensuais divulgadas na capa e recheio da revista gay 'Attitude', onde aparece bem mais bonito e sarado do que de costume.

Matthew Lewis sensual na revista 'Attitude' (Foto: Reprodução/Attitude)

Recomendado para você


Comentários