TV FAMA

mandou bem no funk?

Izabel Goulart mostra "quadradinho" de Bruna Marquezine em festa

Redação/RedeTV!

A top Izabel Goulart foi uma das presenças ilustres no festão de aniversário de Bruna Marquezine realizada na noite de domingo (29), na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Animadíssima, a modelo fez vários registros da celebração antecipada dos 23 anos da atriz, que oficialmente serão comemorados em quatro de agosto.

Para desejar felicidades, Izabel primeiro postou uma foto topissima com a vilã Catarina de “Deus Salve o Rei” em seu feed no Instagram. Depois, compartilhou um vídeo da aniversariante se jogando no funk em seu Stories.

Nas imagens, a namorada do craque do PSG aparece arrasando no quadradinho. “Quando eu crescer quero ser assim! Nada mais, tá!?”, diz texto que acompanhou o vídeo. 

Após mostrar a performance da atriz, a modelo fingiu estar revoltada. “Humilhação! Isso se chama humilhação! Humilhação!”, disparou Izabel.

Além da top, a festa organizada por Neymar teve mais de 12 horas de duração e contou com outros convidados famosos, como o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Luísa Sonza, e Matheus Mazzafera. Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do jogador, também marcou presença.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários