TV FAMA

gravidíssima

Ivete Sangalo sobre gêmeas: "Quero que essas meninas me enlouqueçam"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo está empolgadíssima com a gravidez de suas filhas gêmeas, que virão ao mundo no início de 2018. Em conversa com Ana Maria Braga no programa "Mais Você" desta quinta-feira (7), a cantora disse que quer curtir cada momento da gestação e falou sobre restrições alimentares. 

"Estou comendo de tudo, não tenho muito essas preocupações estéticas", afirmou. Ivete, que chegou a engordar 25 kg na gravidez de seu primeiro filho, Marcelo, de 8 anos, contou que dessa vez preferiu maneirar na comida. "Já experiente, falei: 'vou segurar um pouquinho'".

Aos 45 anos, Ivete optou por um tratamento de fertilização artificial para engravidar. "Eu queria muito. Ele (o marido) queria. Meu filho queria. Só que ele nunca me pressionou". Sempre em tom divertido, Ivete brincou ao falar das filhas. "Quero que essas meninas me enlouqueçam, que eu fique doida", disse.

A artista ainda falou sobre as fotos do barrigão postadas com frequência em suas redes sociais. "O legal da gravidez é que a gente pode assumir a barriga sem medo. Quando eu não estava grávida não podia ter nenhuma barriguinha. Coisa chata. Eu sempre tive uma 'pochetinha', por mais malhada que estivesse, sempre tem uma 'laminha'", brincou.

Após declarar que nasceu para ser mãe, a cantora afirmou que o filho que irá escolher os nomes das irmãs. "A gente está dando umas sugestões. Mas quero o aval dele. É o rei da nossa casa. Na largada ele já mandou: 'Ramba e Rocka Balboa'", disse aos risos. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Foto de Ivete Sangalo de biquíni gera comentários na internet

Recomendado para você


Comentários