TV FAMA

abriu o jogo

Ivete Sangalo revela mania que deixa marido com vergonha: "É mais forte do que eu"

redação/REDETV!

Foto: Reprodução/ Youtube

Durante um jogo no seu canal do Youtube, Ivete Sangalo revelou 15 curiosidades sobre sua vida e abriu o jogo ao revelar o "defeito" que mais deixa seu marido, o nutricionista Daniel Cady, constrangido. 

"Se tem uma coisa que mata Daniel de vergonha é que eu boto apelido nas pessoas. Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele vai apertando minha mão. Ele diz: ‘Ó, amor. Aqui é fulano de tal’. E eu: ‘Ô Fagundes!’. Eu entrei agora no elevador e meti logo um Robi Rosa (ex-Menudo) para o moço que nos trouxe até o quarto. ‘Ô Robi do Menudo, onde é nosso quarto?’. A última foi que ele veio me apresentar um cara, da confederação não sei das quantas, o cara do alto escalão e parecia muito o Antônio Fagundes e eu: "Meu Deus, me ajude! Meu Deus, me ajude!" E o cara foi encostando e Daniel apertando a minha mão. Mas foi maior do que eu: "Fala Fagundes", disse a cantora aos risos. 

A futura-mamãe de gêmeas ainda contou que costuma comer a comida 'até os ossos': "Na minha casa, meu pai dizia para gente. Sabe esse negócio de ‘da fruta que você gosta eu como até o caroço?’. Lá em casa era ‘da comida que você gosta, eu como até o osso!’. Nós éramos seis pequenos animais vivendo em cativeiro. Era difícil, mas meu pai não tinha essa onda ... Ele não tinha de onde tirar essa quantidade de alimento para esses 'Taz Mania'. Éramos seis Tazes eu nunca consegui triturar in loco bucal o osso do bode. E Painho dizia: 'Tente!'. E eu: 'Não. Fica na tua que o do bode está um pouco too much para a gente!' Quando eu conheci Daniel, eu já lancei um osso de galinha. Porque se esse cara me ama, ele vai me amar com osso. Aí ele ficou com os olhos arregalados para cima de mim. Ele tem pânico de osso", divertiu-se ela. 

Assita ao vídeo:

Veja também: Ivete Sangalo mostra disposição ao se exercitar com barrigão

Recomendado para você


Comentários