TV FAMA

hora de ir para casa!

Ivete Sangalo recebe alta e deixa maternidade com as filhas gêmeas

Redação RedeTV!

Fotos: AgNews

A cantora Ivete Sangalo recebeu alta nesta quarta-feira (14) quatro dias após dar à luz suas filhas gêmeas, Helena e Marina. Ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, a baiana foi fotografada enquanto deixava o hospital, em Salvador, na Bahia, com as filhas no colo. 

Além de Ivete e Daniel, o filho mais velho do casal, Marcelo, de oito anos, também apareceu nas fotos acompanhando os pais e as irmãs. Com uma das bebês no colo, a cantora acenou para os fotógrafos. A outra gêmea apareceu no colo de Daniel. 

As meninas nasceram na madrugada de sábado (10). Inicialmente, o parto estava marcado para o dia 22 de fevereiro, mas acabou sendo antecipado. As gêmeas vieram ao mundo com cerca de 2,5 quilos cada. 

Fotos: AgNews

A primeira foto das recém-nascidas foi divulgada por Daniel, um dia após o nascimento. O registro que alcançou milhões de curtidas nas redes sociais mostra Helena, Marina e Ivete ainda na sala de parto. Elas nasceram através de uma cesárea. 

Ainda durante a internação pós-parto, Daniel fez uma publicação nas redes sociais explicando que, por conta do feriado de Carnaval, as visitas às bebês estavam restritas para evitar contaminações virais. 

Um dia antes da alta hospitalar, Ivete apareceu na sacada do quarto da maternidade e agradeceu o carinho dos fãs e falou que as novas herdeiras “são quietas e gulosas”. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

"As duas são quietas e gulosas", diz Ivete Sangalo sobre gêmeas

Recomendado para você


Comentários