TV FAMA

mas cobriu o "patrimônio"

Isis Valverde recria famosa pose de Paolla Oliveira com bumbum à mostra

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Isis Valverde presenteou os seguidores em seu perfil no Instagram com uma bela foto. Não sabemos se a atriz estava com insônia, mas o clique foi compartilhado na madrugada desta quinta-feira (21).

Na imagem, a atriz aparece de costas para o fotógrafo, em frente a uma janela aberta e adornada por cortinas brancas e com o bumbum “empinadinho”. “Através dos seus olhos”, escreveu a atriz na legenda.

Em um primeiro olhar, o famoso registro de Paolla Oliveira com a derriére à mostra como Danny Bond na série “Felizes para Sempre?”, exibida em 2015. Atualmente, a loira é colega de Isis em “A Força do Querer”.

A diferença mais visível entre as duas imagens é o fato de Isis estar com o “patrimônio” coberto por um vestido branco de renda.

A semelhança entre as duas imagens não passou despercebida pelos fãs da sereia “Ritinha” nos comentários da publicação. “No estilo Paolla”, brincou internauta. “Nessa foto tá parecendo a Paolla Oliveira na cena que ela fez na série”, observou outra. “Ahhhh tahhh imitar a Paolla Oliveira nessa posição não dá, né”, alfinetou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Isis Valverde se contorce em vídeo ao praticar yoga

Recomendado para você


Comentários