TV FAMA

diz jornal

Isis Valverde ganha ação contra Playboy e será indenizada em R$ 110 mil

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A Playboy terá que pagar indenização de R$ 110 mil para Isis Valverde, segundo determinação do STF. Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, a atriz entrou com ação contra a revista após ter divulgado um flagra indiscreto feito por paparazzo. Na época, a Playboy era publicada pela Editora Abril.

A foto que gerou o processo foi registrada nos bastidores da gravação da cena final da novela “Paraíso tropical”, quando a personagem da atriz despencou dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

No local em que estava postado, o paparazzo conseguiu fotografar de um ângulo que mostrou os seios da atriz. O clique entou na seção “Click, Flagras Indiscretos da Fama” com a legenda "Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas".

O advogado de Isis Valverde, Marcelo Cama Proença Fernandes, argumentou que pessoas públicas, ainda que em menor medida, também têm o seu direito de imagem, de privacidade e de intimidade assegurados, principalmente quando há exposição indevida e descontextualizada”. 

Veja também: Sereia em novela, Isis Valverde só nada com uma condição: "Sem ondas"

Recomendado para você


Comentários