TV FAMA

Quarto mês!

Isis Valverde exibe barriguinha de grávida pela primeira vez

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde apareceu nesta quarta-feira (25) com a barriguinha de grávida à mostra pela primeira vez. O clique foi feito por um familiar da atriz e compartilhado pelo fã clube "World Isis Valverde" no Instagram.

A publicação fez a alegria dos fãs. "Amando demais", escreveu uma internauta. "Felicidades e que venha com muita saúde", desejou outra.

Isis está no quarto mês de gestação, fruto do relacionamento com o modelo André Resende. No último domingo (22), ela publicou uma imagem de um coração azul enfeitado com flores brancas e uma plaquinha com a frase “time dos meninos”. A mamãe coruja acrescentou as imagens de dois corações azuis e um emoji sorridente. Algumas horas depois, porém, a postagem desapareceu e não havia nada disponível no Stories da atriz.

Em um longo desabafo, Isis lamentou o vazamento da informação de sua gravidez, que foi dada inicialmente pelo jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia". "Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo, até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. Toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez", disse a artista.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também!

Isis Valverde mostra paisagens paradisíacas do México

Recomendado para você


Comentários