TV FAMA

já viveu experiência

Isis Valverde defende iniciativa feminina em pedido de casamento

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Além de viver a “sereia” Ritinha na novela “A Força do Querer”, Isis Valverde está em cartaz nos cinemas com o filme “Malasartes – E o duelo com a morte”.

No longa, a atriz interpreta Aurea, uma jovem do interior que dá uma aliança de noivado ao namorado. Na vida real, a musa defende a iniciativa feminina quando o assunto é fazer o pedido de casamento. “Se a pessoa quiser, qual o problema? Só o homem pode tomar a iniciativa? Imagina!”, opinou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”. 

Isis Valverde, aliás, já fez algo parecido em 2010, com Felipe Reif, seu namorado na época. O casal estava junto há 10 meses quando brigou e ficou separado por 10 dias. O pedido de Isis foi feito assim que os dois reataram. Ele aceitou, mas o relacionamento não durou muito e acabou definitivamente alguns meses depois.

Atualmente, a atriz está com o modelo André Rezende, sobre quem não quis falar muito. Questionada sobre o romance entre os dois, Isis evitou detalhes. “Está indo muito bem, obrigada”, disparou.

A morena ficou mais à vontade ao falar sobre o sucesso em “A Força do Querer”. “Eu me divirto muito com ela. Foi um presente para mim, adoro estar em cena com a Ritinha. Gloria Perez é uma ‘gênia’, junto a uma equipe que eu não encontrava havia anos. Voltei a trabalhar com eles, nossa! Foi um presente”, concluiu.

Veja também: Feminista, Isis Valverde defende cena de briga entre mulheres em novela

Recomendado para você


Comentários