TV FAMA

"Não tem como dar errado"

Isabeli Fontana diz que distância é segredo de seu casamento com Di Ferrero

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Matheus Mazzafera acompanhou Isabeli Fontana durante sua preparação para desfile na semana de moda de Milão e, entre uma prova de roupa e outra, descobriu detalhes da intimidade da modelo em vídeo publicado em seu canal no Youtube.

Questionada sobre como administra sua rotina corrida e cheia de viagens com o casamento com Di Ferrero, a musa é direta. Segundo ela, a distância pode até ajudar.

“Meu marido fica trabalhando também. Não posso dizer que está em casa porque ele nunca está em casa. Tá sempre trabalhando. É o segredo de um bom relacionamento (risos). É lógico, não tem como não dar errado. O segredo é dar aquela saudade”, opinou.

A situação fica mais complicada quando o assunto é ficar longe dos filhos Zion, de 14 anos, e Lucas, de 10, frutos das uniões com Álvaro Jacomussi e Henri Castelli, respectivamente. 

“Já voltei para o Brasil para ficar 12 horas com os meus meninos e voltei em outro voo no mesmo dia para fazer outro trabalho. Eu não aguentava de saudade”, afirmou.

Falando em filhos, Isabeli chegou a dizer que foi informada por extraterrestres sobre o sexo de seu primogênito. A modelo explicou um pouco melhor sua crença em vida fora da Terra. “Já senti, não vi. Já vi vários Ovnis (objetos voadores não identificados) e já senti. Esse papo é muito legal. Eu amo os ETs… Eu vou te falar, eu já vi. Pronto, falei”, disparou.

Recomendado para você


Comentários