TV FAMA

briga familiar

Irmãs Kardashian proíbem cunhada de adotar o sobrenome da família

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kim, Kourtney e Khloé Kardashian ainda estão em batalha contra a cunhada, Blac Chyna. Apesar da modelo ser noiva de Rob Kardashian e ter dado à luz a pequena Dream, a ex-stripper está com dificuldades para adotar o famoso sobrenome da família.

De acordo com as informações do site "TMZ", Blac estaria tentando registrar o nome "Angela Renee Kardashian", para que pudesse usar em suas redes sociais e em trabalhos. Entretanto, Kim, Khloé e Kourtney entraram com uma ação judicial contra a jovem, alegando que, caso ela consiga registrar o "Kardashian", isso causará danos irreparáveis às suas marcas e principalmente à reputação da família. 

Ainda segundo a publicação, as irmãs de Rob dizem que Chyna está buscando lucrar com a boa vontade e popularidade do nome Kardashian. 

Não é a primeira vez que o clima ficou tenso entre os integrantes da família. Recentemente, Rob divulgou o número de celular da irmã Kylie Jenner em sua conta do Twitter. De acordo com a publicação, ele tomou essa atitude porque ela não teria convidado Blac Chyna para o chá de bebê que Kylie estaria organizando para ele.

"Não convidou a mãe do meu filho para o chá de bebê que vocês estão fazendo pra mim? Vocês perderam a cabeça", escreveu ele.

No entanto, existe um motivo para as irmãs de Rob não gostarem de Blac, especialmente Kylie. Ela é ex-namorada do rapper Tyga, que começou a namorar Kylie Jenner pouco tempo depois.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários