TV FAMA

Em Salvador

Irmão de Ivete Sangalo sofre acidente de carro

Redação RedeTV!


Foto: Max Haack/AgNews

Jesus Salgado, irmão e ex-empresário de Ivete Sangalo, sofreu um acidente de carro na Praça Nossa Senhora da Luz, no bairro de Pituba, em Salvador, e teve ferimentos leves. 

As informações foram confirmada pela Superintendência de Trânsito de Salvador, a Transalvador, ao Portal da RedeTV! nesta terça-feira (24). 

De acordo com o órgão, Jesus dirigia um Honda Accord quando perdeu o controle do veículo e bateu, por volta das 18h da segunda-feira (23), em um poste. 

O irmão da cantora foi atendido no local por uma unidade do SAMU, que encontrou a vítima consciente e, aparentemente, bem. Ele foi levado para um hospital da região. Por não haver indícios de consumo de álcool, não foi necessário realizar o teste do bafômetro. 

Há dois anos atrás, o empresário foi demitido do cargo pela própria cantora. Na ocasião, chegou a processar a irmã alegando que ela lhe devia mais de R$ 20 milhões de salários atrasados, além de danos morais por ter seu nome envolvido em um esquema de fraude na empresa que administra a carreira de Ivete. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários