TV FAMA

Estado terminal...

Irmã de Whitney Houston desabafa sobre estado de saúde da sobrinha

Redação/ RedeTV

Bobbi Kristina está em estado terminal (Foto: Reuters)

Bobbi Kristina Brown foi transferida nesta quinta-feira (2) para um hospital de doentes terminais. Segundo fontes da revista People, os orgãos da moça, de 22 anos, podem parar de funcionar a qualquer momento.

A irmã de Whitney Houston, Leolah Brown, usou sua conta no Facebook para desabafar sobre o estado de saúde da sobrinha. "Eu vou fazer tudo o que estiver em meu poder para fazer com que a minha sobrinha Bobbi Kristina Brown seja servida em sua justiça e não sofra assim em vão! Vocês têm minha palavra!", escreveu.

Leolah também agradeceu as orações de seus seguidores e amigos e disse acreditar em Deus. "Eu estive fora simplesmente porque estava com a minha sobrinha Bobbi Kristina. Estou tão cheia de tudo agora e não vou dizer muito porque não é hora ainda (...) Mas eu quero que todos vocês saibam que a justiça será feita! E eu posso sorrir enquanto digo isso. Deus está em cena hoje! Ele me mostrou seu poder. Portanto, tenha certeza! Vou lutar por Bobbi Kriss até que Deus tome a respiração de mim! E enquanto isso está sendo feito ... Ele vai servir a minha irmã Whitney Houston também. Basta ter paciência e esperar em Deus!".

Uma fonte revelou à People, que Bobbi está bastante frágil. "Ela está só pele e osso. Ela vem perdendo peso e cabelo. Eles estavam cuidando bem dela, mas ela não tem tônus muscular. A preocupação é que seus orgãos parem de funcionar".

No dia 31 de janeiro, a filha de Houston foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira em sua casa em Atlanta, nos Estados Unidos. A polícia investiga se o namorado de Bobbi, Nick Gordon, tem algum envolvimento no caso.

Recomendado para você


Comentários