TV FAMA

Madrugada quente!!!

Ingrid Guimarães discute com ex-BBB em rede social

Redação/ RedeTV

Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes (Foto Montagem)

Parece que o ex-BBB Marcelo Arantes conseguiu tirar Ingrid Guimarães do sério. Na madrugada desta sexta-feira (31), o rapaz usou seu perfil no Twitter para criticar o programa 'Chapa Quente', que tem a atriz no elenco. A publicação de Marcelo não agradou em nada a humorista, que rapidamente respondeu às ofensas.

"Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, escreveu o ex-BBB. Ingrid respondeu rapidamente: “Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo.”.

Marcelo também não gostou do posicionamento da atriz e rebateu. "Olha quem apareceu xingando... Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser. Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada (risos).”

“É para você se sentir um pouquinho importante, meu bem. Retweet para mostrar que você é importante, mané! Te perguntei nada não babaca. Já te dei bola demais, baby. Fica feliz e conta para os amiguinhos”, disparou Ingrid.

Mais uma vez, o psiquiatra respondeu: "Eu dou RT em qualquer pessoa agressiva que vem acusar um telespectador de ser agressivo por nada. Aprende a ouvir crítica. Daí um monte de baba-ovo vem ajudar a pessoa a acreditar que tudo está lindo e maravilhoso, enquanto a gente presencia o naufrágio de camarote. Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba-ovo. Já que tá rolando o assunto, aproveito pra deixar claro que gosto da Ingrid, acho uma boa comediante. Só não consigo olhar pra ela nesse papel”.

Cansada da discussão, Ingrid Guimarães se desculpou com seus seguidores e encerrou o bate boca. "Boa noite. Desculpa, mas as vezes fico puta com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de 'críticas'. Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega!"

Recomendado para você


Comentários