TV FAMA

após vazamento de imagens

Iggy Azalea sobre clipe de "Switch", com Anitta: "O vídeo não vai acontecer"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Enfim, o clipe da música “Switch”, com Iggy Azalea e Anitta, não vai sair do papel. A confirmação foi feita pela própria cantora australiana em seu perfil no Twitter. Em post, a loira explicou que já está trabalhando na divulgação de outra música. Questionada por internauta sobre o tão aguardado vídeo, Iggy confirmou o cancelamento do clipe com a “Poderosa”.

“Então nós teremos o vídeo, ou não?”, perguntou a fã. Iggy respondeu: “O vídeo não vai acontecer. Estou finalizando a divulgação de ‘Switch’ e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”, disse. A cantora respondeu a outro seguidor que falou sobre a declaração de Clyde Goins, um dos produtores de “Switch”, que chegou a dizer que o vídeo sairia. “Clyde é um cara legal que sabe tanto quanto meu jardineiro sobre os meus lançamentos”, disparou a australiana.

O vazamento de algumas imagens do vídeo, com Anitta e Azalea em um jardim com animais selvagens, teria sido uma das causas para a desistência do lançamento. A brasileira, que chegou a se apresentar com a loira no “Tonight Show”, programa de Jimmy Fallon, confirmou que a australiana se irritou com a divulgação antecipada das imagens.

“Eu quero agradecer a vocês pelo carinho comigo e com a Iggy. Tô muito feliz que vocês gostaram da música, a Iggy foi muito generosa comigo, eu só tenho a agradecer. Mas eu vou falar aqui em português o que ela falou para mim em inglês no Snap, para quem não entendeu. O clipe não está finalizado. Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes para o nosso lançamento. Isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto e o lançamento oficial que eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho. A Iggy foi muito generosa comigo e vou amar ver meus fãs dando o carinho e o suporte que sempre dão para mim a ela”, disse Anitta.

Na época, as fotos de Iggy Azalea com Anitta foram apagadas do perfil da australiana no Instagram. Depois, a loira argumentou que suas contas nas redes sociais nem sempre são atualizadas por ela.

Veja também: Anitta apresenta canção em parceria com Iggy Azalea na TV dos EUA

Recomendado para você


Comentários