TV FAMA

superprodução do cinema

Hollywood recebe super-heróis na pré-estreia de "Vingadores 2: Era de Ultron"

Reuters


Scarlett Johansson durante pré-estreia do filme em Hollywood (Foto: Reuters)

Os super-heróis da Marvel se reuniram no tapete vermelho de Hollywood na noite de segunda-feira para a pré-estreia do esperado filme "Vingadores 2: Era de Ultron". 

Os atores Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chris Evans (Capitão América) atraíram aplausos dos fãs do lado de fora do Teatro Dolby. 

O filme é a sequência do sucesso de 2012 "Os Vingadores", o filme mais rápido a superar a marca de 1 bilhão de dólares em receita de bilheteria. 

O enredo acompanha a tentativa de Tony Stark de desenvolver um programa para manutenção da paz. Quando as coisas dão errado, os super-heróis --Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra-- precisam parar os planos destrutivos do vilão Ultron. 


Robert Downey Jr. (Foto: Reuters)

"Às vezes parece loucura com todas essas pessoas diferentes e todas as histórias diferentes", disse Evans, quando perguntado sobre a multiplicidade de heróis no set de gravação. "Enquanto a Marvel conseguir manter tudo alinhado, estou feliz". 

Bonecos de cera dos super-heróis foram expostos na pré-estreia, que também teve a presença do cocriador dos Vingadores e produtor executivo do filme, Stan Lee. 

O longa, com lançamento marcado para 1º de maio nos Estados Unidos, também estrela Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Elizabeth Olsen. Assim como primeiro filme da série, a direção é de Joss Wheadon, criador da série e franquia de quadrinhos "Buffy, a Caça-Vampiros". 

Recomendado para você


Comentários