TV FAMA

torcida por mais um filho

Gusttavo Lima mostra 'pegada' em foto com Andressa Suita e fãs celebram: "Vão fazer um bebê"

Redação/RedeTV!

Casal está em Londres, na Inglaterra

(Foto: reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima mostrou todo o poder de sua “pegada” em foto com Andressa Suita compartilhada no perfil da modelo no Instagram no domingo (15). No clique, registrado em Londres, na Inglaterra, a loira aparece encostada em lateral de elevador enquanto o sertanejo dá um “chega mais” e parece prestes a beijá-la.

A imagem quentíssima levou os fãs do casal à loucura, e não só porque se empolgam com o vislumbre da intimidade do casal. Na verdade, o que a galera quer mesmo é um novo herdeirinho.

“Acho que vão fazer um bebê com essa pegada do Gusttavo Lima”, opinou um. “Um Gusttavinho Júnior chegando, hein? Kkkkk”, brincou outra. “Acho que o próximo já vem”, previu mais uma.

Andressa Suita e Gusttavo Lima já são pais de Gabriel, de dois anos, e de Samuel, de um. Recentemente, o sertanejo recebeu a esposa no palco de show e a deixou constrangida ao “anunciar” gravidez. “Rindo de nervoso”, disparou a loira, na ocasião. Dias depois, o cantor disse que reduziria o ritmo de shows em 2020 para poder passar mais tempo com a família.

Veja também!

>>> Roberto Leal falou sobre sintomas do câncer e tratamento em entrevista

>>> Demi Lovato faz selfie ousada e destaca calcinha brasileira: "Novo biquíni favorito"

>>> Lívia Andrade leva bronca por se expor ao sol e rebate: "Deixa fritar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários