TV FAMA

EXCLUSIVO!

Gugu Liberato: Vazar estado de saúde pode render processo nos EUA, diz colunista

Redação/RedeTV!

Gugu Liberato está internado nos EUA após acidente doméstico

(Foto: Divulgação)

As informações desencontradas e especulações de diversos portais de notícias sobre o atual estado de saúde do Gugu Liberato, que está internado nos Estados Unidos após um acidente doméstico, têm deixado os fãs confusos. 

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a legislação americana permite que “quando um hospital coloca um paciente em observação e pede para aguardar um boletim médico, se a família ou até mesmo a assessoria de imprensa passar ou especular alguma informação antes que o boletim médico seja dado com esse reforço que o paciente está em observação, eles podem ser processados”.

Confira todos os detalhes no vídeo do "A Tarde é Sua":

Gugu Liberato bateu a cabeça ao cair de uma altura de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Inicialmente, a assessoria de imprensa do apresentador emitiu um comunicado assinado por Esther Rocha: "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa".

Após circularem os rumores de morte, a equipe divulgou uma nova nota. “Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”, diz o texto.

A jornalista e escritora Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato, afirmou que a família do apresentador se mantém otimista por sua recuperação.

"A família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo", contou Dornelles à revista Quem.

Veja também!

>>> Celso Portiolli posta foto com Gugu e diz: "Estamos em orações"

>>> Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico nos EUA

>>> Após dezenas de cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi se arrepende: "Não precisava ter feito tanta coisa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários