TV FAMA

apaixonada

Grazi Massafera comemora um ano de namoro com Patrick Bulus

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O namoro de Grazi Massafera e Patrick Bulus segue firme e forte. Um ano depois de assumirem o relacionamento, os dois continuam juntos e apaixonados.

Geralmente bastante discreta quando o assunto é o relacionamento com advogado, a atriz abriu uma exceção e resolveu se declarar ao amado em rede social para comemorar o primero ano de paixão. 

No domingo (4), Grazi Massafera compartilhou um desenho que a representa ao lado do rapaz e, na legenda, complementou com um coração e o número “365”, representando o número de dias que o casal ficou junto.

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-mulher de Cauã Reymond foi fotografada pela primeira vez com Patrick, que é ex-namorado de Mariana Rios, em 21 de junho do ano passado, em um restaurante de um shopping no Rio de Janeiro. Ou seja: a dupla demorou cerca de duas semanas para assumir o relacionamento.

(Foto: AgNews)

Por enquanto, Grazi e Bulus ainda não parecem pensar em viver sob o mesmo teto. Enquanto a atriz vive com a filha Sofia, o advogado continua em seu tríplex avalliado em R$ 60 milhões, de frente para o mar da praia de Ipanema.

Quatro anos mais novo que a namorada, Patrick Bulus, de 28 anos, é herdeiro de uma das maiores seguradoras do país.

(Foto: AgNews)

Veja também: "Normal", diz Grazi Massafera sobre relação com Mariana Goldfarb


Recomendado para você


Comentários