TV FAMA

EM SALVADOR

Grávida, Thais Carla se fantasia para curtir o Carnaval em família: "Dia de brincar"

Redação/RedeTV!

Bailarina entrou no clima para curtir a folia 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na reta final da gravidez, a Thais Carla aproveitou o domingo (16)  para comemorar o pré-carnaval ao lado do marido, o fotógrafo Israel Reis, e da filha, Maria Clara, de três anos, em Salvador. 

Fantasiados com peças em azul, a bailarina e influenciadora usou o Instagram para compartilhar o momento de descontração ao lado da família e para fazer uma reflexão sobre o desmatamento no Brasil.

“Hoje foi dia de brincar aqui no carnaval antecipado da cidade. E nos fantasiamos de arara azul. Levando a conscientização do desmatamento na nossa floresta que está acarretando a extinção dos animais”, escreveu ela. 

Nos comentários, os fãs, como de costume, deixaram diversos elogios para ela. “Família linda demais”, disse uma. “A imagem mais linda que vi hoje”, exaltou outra. “Amei as fantasias”, acrescentou uma terceira.

Grávida pela segunda vez, a dançarina, que está à espera de uma menina que se chamará Eva, usou o Insta Stories nesta segunda-feira (17) para falar sobre o surgimento de estrias na barriga. Thais explica que não fez uso de nenhum produto específico para conter as marcas. “Acontece, consequências da gravidez. Faz parte de ser mãe”, afirmou.

Veja também!

>>> Antonia Fontenelle diz que "irritou muitas mulheres" publicando fotos nuas

>>> Fernanda Keulla defende Tiago Leifert no BBB: "Ele tem meu total apoio"

>>> Sabrina Sato explica como concilia Carnaval com rotina de Zoe

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários