TV FAMA

bailarina plus size

Grávida, Thais Carla posa de lingerie e aconselha: "Ame seu corpo, não o maltrate"

Redação/RedeTV!

Bailarina plus size está no 3º mês de gestação

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla usou seu perfil no Instagram no fim da noite de sábado (14) para exaltar a autoestima. A bailarina plus size, que está grávida do segundo filho, publicou uma foto usando uma lingerie branca, deitada na cama.

Na legenda, aconselhou: “Ame seu corpo. Não o maltrate. Somos múltiplos e diversos, não se compare a ninguém! O corpo é livre e pode ser lindo de todas as formas”, escreveu.

A musa completou questionando os seguidores sobre o que mais gostam em suas silhuetas e aproveitou para deixar sua opinião sobre suas próprias curvas. “Comentem aqui o que você mais ama no seu corpo, e o que você ainda se incomoda...? Eu por exemplo, gosto mais das minhas pernas. E o que ainda me incomoda é minhas costas, porém não a maltrato e nem deixo de viver por conta disso”, concluiu.

Mãe de Maria Clara, Thais Carla anunciou a segunda gestação, fruto do casamento com Israel Reis, na última quarta-feira (11).  “Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui pra provar mais uma vez que podemos. Irei compartilhar tudo isso com vocês e vou precisar das boas energias. A FAMÍLIA VAI AUMENTAR”, celebrou no Instagram.

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa posa nua com botas e é comparada a Angelina Jolie "com bumbum perfeito"

>>> Mostrou demais? Ex-BBB Paula Amorim usa biquíni cavado e rebate internautas "indiscretos"

>>> Nasceu! Carol Dantas dá à luz Valentin, seu 1º filho com Vinícius Martinez

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários