TV FAMA

e agora, Arthur Aguiar?

Grávida, Mayra Cardi diz que está fazendo mais sexo: "Abismada comigo"

Redação/RedeTV!

No oitavo mês de gravidez, Mayra Cardi fez um balanço da gestação em seu Insta Stories e garantiu que manteve pique total mesmo carregando Sophia na barriga. Ao contrário de Sabrina Sato, que disse não conseguir colocar suas fantasias sexuais em prática depois de engravidar, a coach afirma que a intimidade com Arthur Aguiar até melhorou. “Estou super disposta, eu faço tudo que sempre fiz na vida. Inclusive sexo… eu faço até mais!”, disparou.

Mayra acrescentou que se surpreendeu com sua disposição na “hora H”. “Fiquei abismada comigo mesma. Depois, se vocês quiserem que eu grave um vídeo sobre isso, tem vários detalhes para compartilhar da vida de uma grávida que vocês vão ficar chocados”, prometeu.

Por incrível que pareça, a única coisa que a mamãe deixou de fazer é treinar. “Eu faço tudo, resumindo. Faço tudo o que eu sempre fiz e mais um pouco. Viajo para caramba, vocês veem. Vou para cima, vou para baixo, pego, faço mala. Mudança, carrego sofá. Faço tudo! A única coisa que mudou em minha life foi a tal da academia. Isso aí é vergonha… não teve como”, admitiu.

Em parte, Mayra explicou que temeu prejudicar o bebê com atividade física intensa nos primeiros meses. “No primeiro trimestre da gestação, tem aquele risco de perder o bebê e eu não fiz academia nesse primeiro trimestre. Quando eu estava fazendo quase quatro meses, que é quando eu resolvi anunciar, eu falei: ‘bom, agora eu já posso pegar pesado na academia’. Mas o que aconteceu? Eu tinha muito medo de ter algum problema nesse início. Porque eu tenho algumas amigas que pegaram pesadão nesse início… tipo crossfit… e elas tiveram descolamento de placenta e não puderam malhar pelo resto da gestação. De ficar parada mesmo, de ficar sedentária”, contou.

Quando já sentiu que estava pronta para voltar à academia, o problema foi o mesmo dos meros “mortais”. Aquela preguiça básica. “Óbvio que isso não acontece com todo mundo. Isso é muito raro, mas eu fiquei com tanto medo dessa porcentagem existente, de eu ter que ficar parada e parar de trabalhar, que eu quase infartei e falei: ‘não, por via das dúvidas, não vou’. Aí depois dos quatro meses eu falei ‘está na hora de voltar a malhar’. Aí, meu bem… o ritmo que você perdeu…”. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários