TV FAMA

Menina ou menino?

Grávida, Kelly Key questiona fãs sobre sexo do bebê: "Vocês arriscam um palpite?"

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Suzanna Freitas e Jaime Victor, Kelly Key, que anunciou recentemente sua terceira gravidez, resolveu usar seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (27) para fazer uma enquete com internautas. 

Ao postar os desenhos de um menino e uma menina, a cantora questinou: "Esta é a vibe do momento. E aí? Vocês arriscam um palpite?", escreveu ela, que afirmou recentemente que a filha Suzanna acha que é uma menina.

Obviamente, os seguidores não perderam tempo e já começaram a fazer suas apostas. "É menina, tenho certeza", disparou uma fã. "Mais um menino, tenha certeza", comentou um seguidor. "Gêmeos", brincou outra. "Acho que será menina, a barriguinha tá redonda", escreveu mais um. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

À coluna de Leo Dias no jornal "O Dia", a musa fitness contou que, até agora, engordou apenas dois quilos, mas já sente as mudanças no corpo. "Não tenho mais os gominhos na barriga", observou. Ao Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa da cantora informou que Kelly Key está no terceiro mês de gestação

A cantora destacou também que, embora a gravidez não tenha sido planejada, toda a família está muito feliz com a chegada do novo integrante. "Tirei o DIU em outubro e, por um descuido, aconteceu. Descobri cedo porque minha menstruação sempre foi muito regular. Assim que atrasou eu imaginei que estivesse grávida. Estamos muito felizes com a chegada de mais um membro na família", explicou.

A gravidez não vai atrapalhar os contratos publicitários, mesmo os de suplementos alimentares. "Todos os meus parceiros já estão sabendo", concluiu.

Recomendado para você


Comentários