TV FAMA

é muito amor

Grávida de sete meses, Carol Castro ganha "beijo" de cãozinho na barriga

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

No sétimo mês de gravidez, Carol Castro é só alegria. Após divulgar seu novo visual, com os cabelos mais curtos, a atriz usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (23) para compartilhar um clique fofo com os seguidores. Na imagem, a mãe de Nina aparece de biquíni e é surpreendida por um “beijo” carinhoso de cãozinho no barrigão que ficou à mostra.

“Bom dia com beijo na barriga”, escreveu na legenda que acompanhou o registro. Nos comentários, os fãs elogiaram a foto publicada por Carol Castro. “Grávida linda”, disse internauta. “Parabéns pelo bebê. Muito amor e paz no seu dia”, desejou outro. “Linda foto!”, observou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista recente ao Hotel Mazzafera, canal no Youtube de Matheus Mazzafera, a atriz contou detalhes sobre a gravidez da primeira filha, Nina, fruto de seu relacionamento com Felipe Prazeres.

Questionada sobre o que sentiu ao descobrir que estava grávida, a morena contou que sempre desejou ser mãe, desde a adolescência. “Sempre tive esse instinto de mãe. Eu achava até que seria mãe antes dos 30. Aí eu fiz 30 e falei ‘não, acho que tenho que esperar mesmo um pouco’. Agora, com 32, no meio de um filme, não esperava que ia ser agora. Achava que iria demorar mais um pouquinho… uns dois anos e tal. Mas toda menina quer chegar antes. Chegou chegando”, brincou.

Carol Castro reafirmou que a gestação não foi planejada, mas destacou que “o coração estava programado” para a chegada de Nina. Sobre o parto, a atriz não tem dúvidas: quer que seja normal. “Eu acho que o corpo foi feito para isso, para parir”, opinou.

Veja também: em ensaio sensual, Carol Castro afirma que não tem pudores

Recomendado para você


Comentários