TV FAMA

lembram dela?

Grávida, Cinthya Rachel, a Biba de 'Castelo Rá-Tim-Bum', conta que vive na Argentina ''por amor''

Redação/RedeTV!

Cinthya Rachel (Foto: Reprodução/Instagram)

Cinthya Rachel, conhecida por interpretar a Biba no Castelo Rá-Tim-Bum, contou à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que se mudou para Buenos Aires, na Argentina, onde vive desde de 2015, por amor. "Me apaixonei. Embarcamos nessa aventura juntos”, admite ela, que é casada com o argentino Gastón Marano, de quem espera seu primeiro filho.

A atriz, que anunciou sua gravidez no início de novembro do ano passado em seu perfil no Instagram, agora diz que prefere não revelar o tempo exato de gestação para não despertar a ansiedade. “Já estou no terceiro trimestre e o bebê chegará no outono”, despista. Mas conta que o filho se chamará Joaquín. “Acabamos de escolher e foi muito difícil. Queria um que soasse bem tanto em português como em espanhol”, comentou.

À publicação, Cinthia disse também que, mesmo 20 anos depois do fim da atração infantil, ainda é reconhecida por causa da personagem.  "Já aconteceu de ser abordada por brasileiros aqui (na Argentina). Fazer parte da infância de alguém é um privilégio. Nunca imaginei que o 'Castelo' fosse fazer parte do imaginário das pessoas. Acho lindo e surpreendente”, finalizou. 

Cinthya Rachel (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Recomendado para você


Comentários