TV FAMA

Mamãe de primeira viagem

Grávida, Carol Castro posa de topless em técnica para a amamentação

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram


Grávida de seis meses, Carol Castro apareceu de topless enquanto tomava sol em foto publicada no seu perfil do Instagram nesta terça-feira (5). A atriz, que está curtindo todos os momento da sua primeira gestação, contou na publicação que costuma pegar sol nos seios para prepará-los para a amamentação.

"Que maravilha que é o sol! Sabendo aproveitá-lo da melhor maneira possível, ele pode ser nosso aliado, ainda mais na gravidez. Desde o início da gestação, eu tenho procurado pegar sol nos seios para prepará-los para a amamentação. Outro dia pegando sol, aconteceu algo mágico: pela 1ª vez, vi o tal falado colostro saindo como se fosse ouro! Tenho certeza de que foi o estímulo do poderoso sol! Esse astro-rei que nos enche de vida", escreveu.

Ainda no post, Carol explicou para as futuras mamães como podem realizar a técnica: "É só escolher os horários da manhã e final da tarde e proteger sempre o rosto com filtro solar. 15 minutinhos por dia ou quando der, já é suficiente. Luz por fora e luz por dentro! Plenitude que não se explica... Renascimento a cada dia. Só agradeço", finalizou.

Carol está gravida da primeira filha, Nina, fruto de seu relacionamento com Felipe Prazeres. Nas redes sociais, a atriz compartilha vários registro da gestação.

Veja também: Thais Fersoza relata dificuldades durante segunda gestação

Recomendado para você


Comentários