TV FAMA

Mamãe de primeira viagem

Grávida, Carol Castro esconde rosto e exibe barrigão em foto

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução / Instagram)

Sem mostrar o rosto, Carol Castro, que está grávida de Nina, derreteu seus seguidores na manhã desta segunda-feira (10) ao publicar um clique do barrigão de grávida.

No registro compartilhado em seu perfil no Instagram, a atriz aparece com uma camisa aberta e com as mãos sob a barriga. "Parte de nós, que cresce a cada dia... Luz que habita-me. Amor, que transborda, mesmo antes de ver-te. Sinto-te dançando, vibrando, pulando, brincando... E é a melhor sensação da Vida! Meu foco é você. Nina. A extensão do nosso amor. A soma : "1+1=3". O começo da nossa família. Obrigada. Renasço a cada dia. Amém.", se declarou. 

(Foto: Reprodução / Instagram)

Carol está grávida da primeira filha, fruto do seu casamento com o Maestro Felipe Prazeres, com quem mantém um relacionamento desde o início de 2016. Recentemente, Carol fez uma homenagem para sua primogênta pelo Dia Internacional das Mulheres: "Sim. Carrego uma mulher no meu ventre. E não a educarei para ser uma princesa. Isso, ela já é por natureza. Afinal, somos todas rainhas... A ensinarei sim, a ser uma guerreira.", contou.

Veja também: Em ensaio sensual, Carol Castro revela que não tem pudores em cena

Recomendado para você


Comentários