TV FAMA

Mamãe de primeira viagem

Grávida, Carol Castro celebra 33 anos e "esconde" barriga em foto de biquíni

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução / Instagram)

Carol Castro, que completa 33 anos neste sexta-feira (10), compartilhou uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram para celebrar a nova idade. Grávida de quatro meses de Nina, a atriz usou a imagem para fazer um post comemorativo e também falar sobre a gestação. 

"Mais uma primavera se inicia... Dessa vez, com dois corações batendo forte dentro de mim. Amor que transborda. Felicidade plena. Luz que envolve. 33. Essa idade simbólica não poderia ser em outro momento da minha vida... Porque casou perfeitamente com o meu agora. É renascimento. De corpo e de alma. O maior presente que poderia receber. Que seja lindo, leve e abençoado esse novo ano. Saúde, é só o que se precisa. Hoje e todos os dias. Mais uma vez, agradeço. Por tudo! Sempre em frente. Pro alto e avante. Pro infinito e além", legendou. 

Recentemente, Carol Castro deu um exemplo de feminismo pelas redes sociais. No Dia Internacional da Mulher (8), a atriz publicou uma foto mostrando a barriguinha da gravidez e disse que não vai educar a filha "para ser uma princesa", mas "com a forma feminina que, só nós mulheres, sabemos o que é".  

(Foto: Reprodução / Instagram)

Veja também: Em ensaio sensual, Carol Castro revela que não tem pudores em cena

Recomendado para você


Comentários