TV FAMA

será mamãe novamente

Grávida, Adriana Sant'Anna exibe barriguinha em foto com o filho

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após anunciar que está à espera do seu segundo filho, Adriana Sant'Anna publicou uma foto neste sábado (12) em que exibiu a barriguinha do quinto mês de gravidez.

Na imagem, a ex-BBB aparece ao lado do filho, Rodrigo, de um ano, fruto do relacionamento com Rodrigão, também ex-participante do reality. "Delícia de sábado com meu peixinho que não queria sair da agua!!", escreveu ela ao publicar o registro. 

Em reação, fãs e seguidores comentaram a barriguinha da ex-BBB, que manteve os primeiros cinco meses da gravidez em segredo. "A barriga cresceu do dia para a noite? Gente, acabei de ver as fotos antigas aqui, e onde ela estava?", questionou uma. "Como assim essa barriga já está assim?", surpreendeu-se outra. "Dri, essa barriga parece que cresceu de ontem para hoje", disse outra.

Casados desde outubro do ano passado, Adriana e Rodrigão iniciaram o relacionamento durante a participação no reality show Big Brother Brasil. Por enquanto, o casal ainda não revelou qual é o sexo do novo membro da família. 

Adriana Sant'Anna flagra "momento íntimo" de Rodrigão e tira onda na web

Recomendado para você


Comentários