TV FAMA

Dança sensual!

Gracyanne Barbosa posta vídeo em clima quente com Belo: "Muito amor"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Dia dos Namorados está chegando e os pombinhos de plantão já estão empolgados com a celebração. Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo nesta segunda-feira (11) dançando com o amado Belo, que ao final dá um beijão na musa fitness.

"Pra começar a semana dos namorados com muito amor e muitos beijos, eu e o meu tudão @belo entramos nesse clima romântico”, escreveu Gracy no Instagram ao som da música “Dez Beijos de Rua”, do Léo Santana.

Nos comentários, foram só elogios. “Lindos, mas são cenas fortes demais pra serem vistas quando está carente”, brincou um fã. “Fiquei arrepiada. Que química, Brasil”, disse outra.

Pra começar a semana dos namorados , com mto amor e mtos 💏 eu e meu tudao @belo , entramos nesse clima romântico de #10beijosderua do @leosantana e estamos passando pra lembrar vcs , que hoje tem @tvzmultishow_ especial dia dos namorados , estaremos lá ao vivo apresentando o programa e mostrando os clipes escolhidos por vcs e por nós ! Já posso adiantar que vcs vão se divertir muitoooo , estamos preparando tudo com mto carinho. Durante o programa estarei lá no meu Twitter @Graoficial para responder a galera que usar a tag: #GracyEBeloNoTVZ quero ver todos vcs assistindo e participando com a # ❤❤❤ #semanadosnamorados #diadosnamorados #mtoamor #vemcomagente #tvz #multishow #teamgracyanne #tudao

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) on

Veja também!

Gracyanne Barbosa vai às alturas em aula de pole dance

Recomendado para você


Comentários