TV FAMA

Quebrou a internet

Gracyanne Barbosa posta foto seminua e é comparada com 'exterminador do futuro'

Redação/RedeTV

Foto: Reprodução/Instagram

Como dizem alguns internautas, Gracyanne Barbosa 'quebrou' a internet na noite dessa quinta-feira (12) ao publicar em sua conta do Instagram uma foto para lá de sensual. A imagem contabilizou incríveis 21 mil curtidas em menos de 24 horas, quando a média para as publicações da musa fitness fica em dez mil. E não é para menos! 

Na imagem, a esposa do cantor Belo apareceu vestindo nada além de um microbiquíni e uma faixa rosa na cabeça. Com um ar sombrio, os seios e os músculos bem definidos de Gracyanne ficaram ainda mais destacados.

Os internautas foram à loucura com a imagem tão ousada. Mensagens não apenas em português, mas em inglês e francês marcaram presença nos comentários da imagem. "Que loucura seu corpo, não parece de verdade", elogiou um internauta. "Quando acho que já ta bom de tanta beleza, ela vai e prova que não limites. Sou apaixonada por ela!", comentou outra fã.

Um dos mais curiosos comentários, no entanto, não foi produzido por nenhum fã brasileiro. Um internauta em inglês escreveu: "Eu acho que ela é um ciborgue exterminador vindo do futuro e a bunda dela é sua arma principal". 

Recomendado para você


Comentários