TV FAMA

Que tiro foi esse?

Gracyanne Barbosa posa com seios à mostra e fãs vão ao delírio: "Só eu que dei zoom?"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A musa Gracyanne Barbosa deixou os internautas de boca aberta com sua postagem no Instagram nesta quarta-feira (8). De fio-dental, com o bumbum sujo de areia empinado e os seios livres, leves e soltos, a esposa do Belo lacrou mais uma vez e recebeu uma enxurrada de comentários de seus seguidores.

Não satisfeitos com foto em seu ângulo original, muitos fãs ainda deram zoom para conferir com mais detalhe o corpo da morena. "Só eu que dei zoom?", "Deus tá vendo você dando zoom, hein?", "Proibido dar zoom", "Galera, não vale dar zoom", comentaram alguns seguidores.

Gracyanne também arrancou muitos elogios dos internautas. "Inspiração", "Quando penso que ela já postou as fotos mais top, ela consegue outras" e "Espetáculo" foram alguns dos comentários deixados pelos admiradores.

Pelo jeito, pouca gente prestou atenção na legenda da foto, mas Gracyanne usou o espaço para falar sobre autoestima. "Quanto mais você desenvolve o amor próprio, mais você percebe o quanto o que vem de fora já não te atinge mais. Você só absorve o que te faz crescer, não o que te fez sofrer", refletiu.

Recomendado para você


Comentários