TV FAMA

Decotada, mas comportada

Gracyanne Barbosa ostenta seios inflados e internauta critica "rosto de fantasma"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa confundiu os seguidores nesta segunda-feira (16). A morena, que costuma mostrar o corpo escultural em seu perfil no Instagram, desta vez posou com um vestido comportado… mas nem tanto.

A beldade optou por um vestido nem tão justo, nem tão curto e só um pouco transparente. O decotão, porém, garante o toque apimentado ao look que evidenciou os seios inflados da musa fitness.

Na legenda, a mulher de Belo deixou mais uma de suas mensagens de incentivo aos fãs. “Leve sua vida com fé e força. Fé para não desanimar nos períodos difíceis e força para se manter erguido, motivado e sempre seguindo adiante em busca de realização dos seus projetos. Tenha fé! Seja forte!”, escreveu ao desejar uma ótima semana a todos.

A postagem de Gracy ganhou muitos elogios nos comentários. “Espetacular”, “princesa” e “maravilhosa” foram alguns objetivos usados pelos internautas. 

Mas houve também quem estranhasse e criticasse um detalhe no clique compartilhado. “Parece rosto de fantasma de tanto pó. Você é linda e não precisa de tanto efeito nas fotos assim”, alfinetou.

Veja também: Gracyanne Barbosa mostra pernões e solta a ginga: "Sarrando pra comemorar"

Recomendado para você


Comentários