TV FAMA

futura musa fitness?

Gracyanne Barbosa mostra neta em aula de pole dance: "Força para subir na barra"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa vem adiando seus planos de ser mãe, mas já leva o maior jeito como avó postiça de Alice, netinha do cantor Belo. 

A musa fitness, que já compartilhou uma série de momentos com a menina de um ano e meio em seu Instagram, não desgruda da pequena nem na aula de pole dance.

No Stories, a morena mostrou os primeiros passos da pequena na modalidade. “Olha quem veio fazer pole dance com a vovó! Fazendo força para subir na barra”, derreteu-se a morena nos textos que acompanharam os vídeos. 

Será que vem por aí uma nova musa fitness?

Recentemente, Gracyanne usou suas redes sociais para criticar internauta que fez “alerta” sobre a relação de Belo com a mãe de sua neta. “Ela escreveu: ‘Gracyanne, cuidado com a intimidade demais que você dá’… falando da liberdade demais que eu dou para a ‘mãe dessa menina’. ‘Essa menina’, no caso, é a Alice, nossa neta. E o Belo. Que seria muito perigoso deixar os dois juntos. Só que a mãe da Alice é a filha do Belo, gente!”, explicou.

A musa fitness demonstrou sua indignação e classificou o comentário como maldoso. “Que mundo a gente está?! Quem comentou pode não saber o parentesco deles, mas esse não é o tipo de comentário que se faça. É muito mesquinho, é muita maldade”.

Por fim, Gracy pediu desculpas pelo desabafo, mas deixou clara sua irritação com “alertas” desse tipo. “Eu não sei… às vezes nem dá vontade de responder mais. É tanta besteira que as pessoas falam, que às vezes dá vontade de nem responder. É meu marido. A gente se respeita, se ama acima de tudo. E é filha dele! Ai, gente… desculpa estar desabafando!”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários