TV FAMA

"Que mundo a gente está?!"

Gracyanne Barbosa detona fã após alerta sobre "intimidade" de Belo com a filha

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa tem uma ligação forte com seus seguidores nas redes sociais. No Instagram, a morena tenta sempre responder os fãs por direct ou nos comentários de suas publicações.

Desta vez, a musa fitness usou seu Stories para desabafar sobre um “alerta” que diz ter recebido de uma internauta. “É cada coisa louca que a gente lê. Coisa louca, que nem vale a pena falar. Mas agora eu recebi… agora não, acho que faz umas duas horas… o comentário de uma menina me alertando”, contou.

Em seguida, Gracyanne detalhou a mensagem encaminhada pela seguidora, que estaria preocupada com a relação de Belo com a mãe da pequena Alice, neta do cantor. “Ela escreveu: ‘Gracyanne, cuidado com a intimidade demais que você dá’… falando da liberdade demais que eu dou para a ‘mãe dessa menina’. ‘Essa menina’, no caso, é a Alice, nossa neta. E o Belo. Que seria muito perigoso deixar os dois juntos. Só que a mãe da Alice é a filha do Belo, gente!”, explicou.

Belo com a neta e a filha (Foto: reprodução/Instagram)

A musa fitness demonstrou sua indignação e classificou o comentário como maldoso. “Que mundo a gente está?! Quem comentou pode não saber o parentesco deles, mas esse não é o tipo de comentário que se faça. É muito mesquinho, é muita maldade”. 

Por fim, Gracy pediu desculpas pelo desabafo, mas deixou clara sua irritação com “alertas” desse tipo. “Eu não sei… às vezes nem dá vontade de responder mais. É tanta besteira que as pessoas falam, que às vezes dá vontade de nem responder. É meu marido. A gente se respeita, se ama acima de tudo. E é filha dele! Ai, gente… desculpa estar desabafando!”, concluiu.

Assista ao vídeo publicado por Gracyanne Barbosa:


Recomendado para você


Comentários