TV FAMA

Pegou pesado

Gracyanne Barbosa chora durante musculação e dispara aos críticos: "Não sabem o que é treino de verdade"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A musa Gracyanne Barbosa sempre divulga sua rotina de treinos nas redes sociais. Mas, nesta terça-feira (14), a esposa do Belo pegou pesado e acabou chorando durante a musculação. "Às vezes sai lágrima de verdade mesmo. Dói, mas vale a pena", escreveu na publicação, onde também disparou contra seus críticos.

A morena disse que é preciso controle mental nessa prática, "afinal, tudo acontece primeiro na sua cabeça". E continuou mandando um recado para quem acha exagero as lágrimas. "Me desculpem: vocês não sabem o que é um treino de verdade. Ninguém é obrigada a fazer, mas respeitem quem escolhe isso", escreveu. "Forte no treino, forte na vida #resiliencia", completou.

Os fãs compreenderam seu esforço e disseram que a musa é sempre uma inspiração. "Não tem sensação melhor do que sair da academia sabendo que deu seu melhor! Inspiração pra todos!", comentou uma seguidora. "Falou tudo, rainha. Esse povo do 3x10 não sabe o que é um treino de verdade, não. Meu maior exemplo é você", declarou outra internauta. Ela é, literalmente, uma mulher de força!

As vezes sai lágrima de verdade mesmo 😭😭😭 Doi , mas vale a pena . É preciso controle mental , afinal tudo acontece primeiro na sua cabeça 👊🏽👊🏽👊🏽 E pra quem acha exagero , me desculpem : vocês não sabem o que é um treino de verdade . Ninguém é obrigado a fazer , mas respeitem quem escolhe isso . FORTE NO TREINO, FORTE NA VIDA #resiliencia Treino MMII ênfase em Quadríceps Gracyanne 5- Cad extensora 3x30 seg Isometria concêntrica +15seg descanso +30 seg Isometria excêntrica + 30 rep normais 6- Panturrilhas sentada + Panturrilhas em pé - 8x30seg movimento +15seg descanso( alternando os exercícios) #teamgracyanne #naintegra #bumbumnanuca #fitness #treinodagra #fitnessmotivation #treinoanimal #max

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) on

Recomendado para você


Comentários