TV FAMA

no elenco de "pica-pau"

"Gosto de desconstruir a imagem da gostosa", afirma Thaila Ayala

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em cartaz nos cinemas com "Pica-Pau: O Filme", Thaila Ayala afirma que é pouco vaidosa e não se importou em surgir desarrumada em algumas cenas do longa. "Sofro na mão do Pica-pau", disse ela ao jornalista Bruno Astuto, da revsta Época, publicada nesta terça-feira (10). "Sou zero vaidosa, mas percebi que a equipe estava preocupada em como eu reagiria a isso. Eu só disse: 'Vai, queima, torra o cabelo'. Gosto de desconstruir a imagem da gostosa".

Thaila em cena de "Pica-Pau" (Foto: Reprodução/Instagram)

Falando sobre a preparação para o trabalho em inglês, ela conta que só recentemente teve aulas do idioma. "Saí da escola com 14 anos. Depois, fiz supletivo. Até três anos atrás, eu nunca tinha tido uma aula de inglês", relembra, afirmando que o esforço deu resultado: "Vendo o filme, que foi rodado ano passado, falei para o diretor: 'Podemos fazer tudo de novo?' Meu inglês melhorou muito agora".

Arriscando-se mais, ela ainda conta que sentiu receio ao dublar sua personagem para a exibição nos países de língua portuguesa: "Fiquei morrendo de medo, mas, no fim, já estava me divertindo. Nunca tinha feito isso".

Mesmo com o sucesso de público do filme no Brasil, a morena classifica o filme como um "cartão de visita" e diz que continua na jornada pela carreira internacional: "Tenho o pé no chão. Esse trabalho não passa de um belo cartão de visitas. Já fui muito além do que eu pensava, mas sigo na luta".

Veja também: Há três anos e meio nos EUA, Thaila Ayala conta se retornará às novelas

Recomendado para você


Comentários