TV FAMA

consciência ambiental

Gisele Bündchen se emociona ao sobrevoar área desmatada na Floresta Amazônica

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução)

Gisele Bündchen teve emoções fortes ao participar de uma série sobre questões ambientais do canal de TV National Geographic.

A modelo brasileira embarcou em um avião com um ativista ambiental e sobrevoou uma área devastada da Floresta Amazônica. 

Com o olhar fixo para o que via além da janela, a top ouviu o ambientalista dizer que a devastação pela pecuária, que busca espaço para a formação de novos pastos, está diretamente ligada a 65% de todo o desmatamento da floresta.

Gisele Bündchen se emociona ao sobrevoar área desmatada na Amazônia

Paulo Adario, um dos fundadores da ONG Greenpeace Brasil, exemplificou como toda a sociedade é responsável mesmo que indiretamente pelo desmatamento da Amazônia.

"Quando você come um hambúrguer não se dá conta de que aquele hambúrguer vem da destruição da floresta tropical", disse o ambientalista.

Emocionada, Gisele Bündchen demonstrou toda sua preocupação ao perceber que a situação da floresta é tão crítica e exaltou o trabalho de quem se preocupa em esclarecer sobre a importância da preservação ambiental.

"Para mim, é inspirador ver quem é tão devotado. Ele estão devotando a vida deles em proteger e tomar conta de algo que não é só vital para a vida deles, não apenas para os filhos deles, mas para o futuro do planeta", disse a modelo em outro trecho do programa.

Recomendado para você


Comentários