TV FAMA

37 anos

Gisele Bündchen homenageia a irmã gêmea no dia do aniversário: "Melhor amiga"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para parabenizar sua irmã gêmea, Patrícia Nonnenmacher, pelos 37 anos. Celebrando também o próprio aniversário, a top model agradeceu pelo companheirismo e publicou uma foto ao lado da irmã. 

"Feliz aniversário super Pati! Obrigada por seres minha parceira e melhor amiga desde o dia em que nascemos. Te amo com todo meu coração!!!", publicou a modelo. No clique, as gêmeas aparecem com as testas coladas, de olhos fechados e queixos apoiados nas mãos. 

Os internautas, então, aproveitaram para parabenizar ambas aniversariantes. "Parabéns!!! Em dose dupla", publicou uma fã. Até que um seguidor fez uma pergunta curiosa: "Quem nasceu primeiro?". 

Diversas celebridades brasileiras homenagearam Gisele pela data especial, assim como o seu marido, o atleta Tom Brady. O jogador de futebol americano publicou uma foto e um texto em homenagem à modelo. "Parabéns! Este vem sendo um ano tão especial e nós amamos você mais do que você possa imaginar. Amo essa foto porque você está no seu elemento, amando a vida, natureza e sua família", disse ele na homenagem. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Coco Chanel à Gisele Bündchen: Veja mulheres que marcaram o mundo da moda

Recomendado para você


Comentários