TV FAMA

separadas na maternidade?

Giovanna Ewbank sobre semelhança com Pabllo Vittar: "Ficamos gêmeas"

Redação/RedeTV!

Pabllo e Giovanna (Foto: reprodução/Instagram)

O visual exibido por Pabllo Vittar no prêmio “Melhores do Ano”, exibido no programa “Domingão do Faustão” do último domingo (10), confundiu muita gente. 

Quem desse uma olhadela rápida para a artista poderia acreditar que estava vendo, na verdade, Giovanna Ewbank. A ilusão de ótica não passou despercebida pelos internautas, que logo trataram de comentar que as duas musas estavam realmente muito parecidas.

Até a própria Giovanna Ewbank ficou impressionada com o que viu e fez questão de comentar em seu Instagram Stories enquanto fazia um lanchinho em aeroporto antes de embarcar para Portugal.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Gente, a primeira coisa que todo mundo me falou hoje quando me viu foi o quê?”, perguntou ao companheiro de viagem. “Que você está a cara da Pabllo”, respondeu o rapaz.

Foi o suficiente para a mulher de Bruno Gagliasso começar a cantar trecho da música “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar. “Todo mundo falou que a Pabllo estava a minha cara”, ressaltou.

Na sequência, a loira publicou uma montagem que circulou pelas redes sociais e que confirma sua semelhança com a cantora. No vídeo, a mãe de Titi escreveu: “@pabllovittar, eu tbm achei q ficamos gêmeas!!! Kkkkk”, brincou.

Recomendado para você


Comentários