TV FAMA

após traição

Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: "A gente amadureceu muito"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank abriu o coração em um vídeo para seu canal no Youtube ao falar sobre sua relação de oito anos com Bruno Gagliasso. Respondendo perguntas dos famosos, a mãe de Titi lembrou momentos marcantes do casamento. 

Uma das amigas que enviaram perguntas foi Gretchen. A “rainha do bumbum” questionou sobre o assédio que o casal sofre e Giovanna falou sobre o segredo do sucesso do relacionamento. “Eu estou casada há oito anos e passamos por vários momentos tantos meus, quanto deles quanto do casal. A gente aprendeu que para estar em sintonia de fato, precisamos estar de bem um com outro. A base de tudo tem que ser a amizade e a sinceridade”, respondeu. 

Depois, Giovanna relembrou a breve separação do marido. “A gente amadureceu muito depois de um período que a gente ficou separado. A gente entendeu que queria estar junto de fato e para sempre. Quando se tem amor, amizade e conversa não tem como dar errado”, disse.

Giovanna e Bruno se separaram em 2012 após boatos de traição. O ator teria vivido um breve affair com a modelo Carol Francischini e revelado o caso extraconjugal para Giovanna após suspeitas de que teria engravidado Carol. O ator fez o teste de DNA, descartou a paternidade da criança e reatou seu casamento com Ewbank. 

Também no vídeo divulgado nesta quarta-feira (20). a esposa de Gagliasso contou sobre as atitudes românticas do marido, como uma viagem surpresa e um pedido de casamento “desajeitado”. 

“A primeira vez, eu estava para fazer aniversário e ele sabia que o sonho da minha vida era conhecer Fernando de Noronha. Aí, ele me buscou no meu apartamento e falou para eu abrir o porta-luva do carro e lá estavam duas passagens para Noronha”, revelou. 

“A segunda supresa foi quando ele me pediu em casamento. Ele me levou para a praia na reserva, a gente sentou e aí ele começou a conversar sobre a nossa vida, falar de como ele me amava... Ele levou um vinho e champanhe e falou: 'Gio, olha para o lado'. Eu olhei e não vi nada. Ele pediu para eu olhar para o outro lado. Olhei, mas não estava entendendo (…) Ele tinha feito um castelo com a caixinha da minha aliança solitário no topo, só que eu não vi a caixinha e nem o castelo. Ele falou: 'Sua anta, olha o castelo com um negocinho'. Olha, que romântico (risos). Chorei muito”, finalizou. 

Assista:

Veja também:

Fernanda Paes Leme conta por que deixava Giovanna Ewbank com ciúmes

Recomendado para você


Comentários