TV FAMA

esposa de bruno gagliasso

Giovanna Ewbank nega infertilidade após boatos: "eu não queria ter filhos"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank falou em seu canal do Youtube, nesta sexta-feira (24), para esclarecer boatos sobre sua vida pessoal e profissional. O primeiro tema abordado pela esposa de Bruno Gagliasso foi sobre uma notícia que ela teria problemas para engravidar e, por isso, teria adotado sua filha, Titi. 

Com o título “Esclarecendo fofocas”, o vídeo aborda diversas notícias sobre a vida de Ewbank. Logo de cara, Giovanna fala sobre a suposta dificuldade em engravidar. “Eu posso ter filho, Bruno também pode ter filho. A questão é: eu não queria ter filho, até que a vida nos surpreende. Eu e Titi nos reencontramos e aconteceu”, explicou ela, se referindo à adoção da filha, de quatro anos. 

“Até então eu não queria ter filho. Por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos. Bruno sempre quis ter, e eu ficava ‘agora não’”, finalizou Ewbank na resposta. 

Depois, a atriz ainda falou sobre a história de que teria pedido para o marido recusar um papel de novela por conta de ciúmes de seu par romântico. Segundo ela, o pedido aconteceu, mas o alvo do ciúmes não foi Mariana Rios. “Tenho meus motivos“, disse ela. 

Assista ao vídeo dela:

Veja também:

Giovanna Ewbank entrega quando pretende engravidar de Bruno Gagliasso

Recomendado para você


Comentários