TV FAMA

Titi completou quatro anos

Giovanna Ewbank declara seu amor no aniversário da filha: "Mudou nossas vidas"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank teve a vida transformada pela chegada da pequena Chissomo, adotada no Malawi pela atriz e o marido, o ator Bruno Gagliasso, em 2016.

Nesta terça-feira (20), a primeira filha do casal completa quatro anos de vida e a mamãe coruja não poderia perder a oportunidade de declarar seu amor mais uma vez à herdeira.

Em seu perfil no Instagram, a loira publicou uma foto abraçada a Titi, como a menina é chamada. Na imagem, as duas aparecem trocando um olhar amoroso durante mergulho.

“20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa "graça divina". Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra”, escreveu na legenda.

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna continuou o texto falando diretamente com a filha, relembrando o momento em que as duas sabiam que ficariam juntas para sempre. “O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassalador e cheio de AMOR, digo ‘reencontro’ pq nossas vidas e nossas almas já estavam entrelacadas muito antes de nos encontramos”, acrescentou. 

A atriz finalizou o texto com um agradecimento especial a Titi por tudo o que fez por sua vida. “Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas...vc eh minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo!!! TE AMO MINHA FILHA  (obrigada por registrar esse nosso momento @jdequeker”, concluiu.

Veja mais: Bruno Gagliasso mostra tatuagem no peito em homenagem à filha Titi

Recomendado para você


Comentários