TV FAMA

está podendo!

Giovanna Ewbank comemora aniversário com show de Simone e Simaria

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Um time de famosos prestigiou a festa de aniversário de Giovanna Ewbank, que completou 31 anos no dia 14 de setembro e só celebrou a data na noite de terça-feira (26), no Rio de Janeiro.

A comemoração foi dupla e também valeu pelo aniversário do amigo e produtor Léo Fuchs. O espaço reservado para a festa contou com palco e pista de dança. O destaque da noite foi o show de Simone e Simaria, que tiveram Giovanna como estrela do clipe da música “Regime Fechado”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Além da dupla, marcaram presença na comemoração nomes como Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro. O marido da aniversariante, Bruno Gagliasso, e a cunhada, Giovanna Lancellotti, também não poderiam faltar.

No Instagram, Simone e Simaria postaram um registro da festa em seus respectivos perfis na rede social. Na imagem, as irmãs aparecem com o Padre Fábio de Melo, Gagliasso e Carlinhos Maia.

“Festa dos meus amores Giovanna Ewbank e Leo Fuchs. Só peço todas as melhores coisas da vida pra vocês”, escreveu Simaria. O texto que acompanhou o post de Simone foi mais resumido. “Amooo eles”, disparou.

Giovanna Ewbank e Léo Fuchs (Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Simaria (Foto: reprodução/Instagram)

Gagliasso e Giovanna Lancellotti (Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Lancellotti e o namorado, Gian Luca Ewbank
(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Giovanna Ewbank confessa ciúmes de Fernanda Paes Leme com Gagliasso

Recomendado para você


Comentários