TV FAMA

Surpresa!!!

Giovanna Antonelli ataca de manicure e surpreende clientes em salão do Rio

Redação/RedeTV!

Giovanna Antonelli teve dia de manicure (Foto: Juliana Coutinho/Divulgação)

Giovanna Antonelli sentiu na pele como é o dia a dia de uma manicure. Para lançar sua nova linha de esmaltes, a atriz se 'disfarçou' para atender algumas clientes em um salão do Rio de Janeiro.

Apesar de estar de uniforme, rabo de cavalo e óculos, Giovanna logo foi reconhecida pelas mulheres de quem fazia as unhas. "Foi uma experiência muito divertida e deliciosa! O mais difícil foi me esforçar para não ser reconhecida pelas pessoas", disse ela.

Apesar de ser extremamente talentosa em suas atuações, a atriz contou que não sabe fazer suas próprias unhas. "Definitivamente não levo jeito! Mas admiro quem consiga. Já tentei fazer as unhas sozinha em casa e foi um verdadeiro fracasso!", lembrou ela.

Fã de esmaltes coloridos, Giovanna conta com o trabalho de uma profissional que a atende em sua própria casa há anos. "Ela é um talento! Arrasa nas unhas com uma facilidade absurda! Bonito de ver! Para toda profissão, é necessário o dom, o talento. Quando lidamos com um profissional competente é admirável", elogiou.

A atriz fez as unhas das clientes e ainda posou para fotos (Foto: Juliana Coutinho/Divulgação)

Recomendado para você


Comentários