TV FAMA

após boatos de morte

Gilberto Gil segue internado pelo menos até terça-feira, diz equipe do cantor

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Hospitalizado na sexta-feira (21), Gilberto Gil continua no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele deve permanecer internado pelo menos até terça-feira (25). Oficialmente, não há previsão de alta.

A nova internação, assim como as anteriores, foi necessária para Gil dar prosseguimento ao tratamento contra a insuficiência renal.

Boatos de morte do cantor agitaram as redes sociais na noite de domingo (23), mas logo foram desmentidos.

Até o momento, nenhum familiar de Gil comentou a notícia falsa nas redes sociais. A equipe do artista também não se pronunciou sobre o assunto.

O show do cantor ao lado de Caetano Veloso, "Dois amigos, um século de música", agendado para o domingo (30), no Rio de Janeiro, segue programado.

A mesma apresentação já havia sido adiada após uma internação anterior de Gilberto Gil no último mês de agosto.

Cantor fez música para médica

A criatividade musical de Gilberto Gil não tem limites. Tanto que até procedimentos médicos viram motivo para o artista fazer poesia.

O cantor compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que o atendeu no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo o "Blog do Moreno", do jornal "O Globo", a ideia surgiu depois de Gil ter se submetido a uma biópsia do coração para aprofundar as pesquisas sobre sua insuficiência renal.

A esposa do artista, Flora Gil, postou um vídeo em seu Instagram mostrando o companheiro cantando um trecho da música. Assista:

Gilberto Gil faz música para médica que

Recomendado para você


Comentários